Skip to content
Diario de Cajamar Blog

My Blog

Diario de Cajamar Blog

My Blog

Leitura da sexta: livro “Crianças a bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer”

diariocajamarense, October 15, 2024

A leitura de hoje é um convite para pais e mães que gostam de viajar, mas que muitas vezes ficam preocupados em como lidar com os filhos durante uma viagem. O livro “Crianças a bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer”, de Andrea Miramontes, é uma ótima opção para ajudar a tornar as viagens em família mais tranquilas e prazerosas.

Escrito de forma descontraída e repleto de dicas práticas, o livro aborda desde a escolha do destino até questões como segurança, alimentação e entretenimento durante o trajeto. A autora, que é jornalista e mãe de três filhos, compartilha sua experiência pessoal e dá várias sugestões que vão facilitar a vida dos pais que desejam se aventurar com os pequenos.

Um dos pontos altos do livro é a abordagem sobre como envolver as crianças no planejamento da viagem, incentivando a participação e tornando-as mais animadas com a ideia de explorar novos lugares. Além disso, Andrea Miramontes dá dicas valiosas sobre como lidar com imprevistos e situações de stress que podem surgir durante o percurso.

Outro ponto interessante do livro é a ênfase na importância de se desconectar de dispositivos eletrônicos e aproveitar ao máximo o tempo em família durante a viagem. Proporcionar momentos de interação e diversão, seja brincando de adivinhação no carro ou explorando a natureza em um parque, torna a experiência mais enriquecedora e prazerosa para todos.

Portanto, se você é um pai ou uma mãe que gosta de viajar e deseja tornar as viagens em família mais tranquilas e divertidas, “Crianças a bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer” é leitura obrigatória. Com dicas práticas e conselhos úteis, este livro vai ajudar a transformar suas viagens em momentos inesquecíveis de conexão e diversão em família.

São Paulo bordoComocriançasenlouquecerfilhosLeituraLivrosemseussextaviajar

Post navigation

Previous post
Next post

Recent Posts

  • Anoitecer em Morretes
  • Quatro anos de casada!
  • Cinco roteiros cênicos de carro pelo Brasil
  • Acordei pensando em Roma…
  • Chile, vai dar tudo certo!

Recent Comments

No comments to show.

Archives

  • October 2024
  • September 2024
  • August 2024
  • August 2023

Categories

  • cassino
  • São Paulo
©2025 Diario de Cajamar Blog | WordPress Theme by SuperbThemes