Home NOTÍCIAS POLÍTICA Danilo Joan, é eleito e assume como presidente do CIMBAJU

Danilo Joan, é eleito e assume como presidente do CIMBAJU

0
Danilo Joan, é eleito e assume como presidente do CIMBAJU

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (CIMBAJU), que representa a união entre as cidades da região, sendo elas: Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Mairiporã e Cajamar. A cerimônia de posse aconteceu na tarde desta sexta-feira (08).

Danilo Joan assumiu a presidência pela primeira vez, após o ex-prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim ficar à frente do CIMBAJU “É uma responsabilidade muito grande assumir este desafio de representar as cinco cidades, mas quero honrar com este compromisso unindo forças para continuarmos lutando em conjunto para que nossa região possa realizar os investimentos tendo como foco principal atender as necessidades da população”, enfatiza o prefeito de Cajamar.

A prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, ocupou o cargo de vice. Este é o terceiro ano que ela permanece na função. A cerimônia também contou com a presença dos outros três representantes das cidades do consórcio. O prefeito de Caieiras, Lagoinha; o prefeito de Franco da Rocha, Dr. Nivaldo; e o prefeito de Mairiporã, Aladim.

O consórcio tem como objetivo integrar as cinco cidades (Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Mairiporã e Cajamar), discutindo ações para o desenvolvimento de todos os municípios.

Além disso a união dos municípios fortalece a representatividade da região com os governos Estadual e Federal, com o objetivo de melhorar a qualidade dos mais de 500 mil habitantes das cinco cidades.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.