Com a suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Cajamar intensificou o cronograma de revitalização das escolas municipais e está realizando a reforma de diversas escolas de maneira simultânea, adequando todas as unidades dentro dos padrões de qualidade do Colégio do Futuro.

Este novo formato educacional promoveu um conjunto de melhorias incluindo a entrega de material apostilado exclusivo do Sistema Cajamar de Ensino, kit de material escolar, melhora na qualidade da merenda e todos os alunos da rede municipal de Cajamar receberam um kit completo de uniformes e mochilas pela primeira vez.

Atualmente, Cajamar possui 37 unidades escolares e a padronização está sendo feita por etapas. No final de 2019 foram entregues duas unidades com este novo conceito de educação e duas unidades que estavam inativas foram reinauguradas. Além disso, todas as escolas já existentes no município estão sendo revitalizadas para receber o mesmo padrão de qualidade.

Até o momento, 27 unidades estão em fase de conclusão de reparo e o cronograma de reformas segue sendo executado até finalizar o serviço atendendo as últimas seis, tornando assim, todas as escolas efetivamente padronizadas com a nova identidade visual de Cajamar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.