No último domingo (26), as equipes da Prefeitura Municipal de Cajamar finalizaram as instalações das novas lâmpadas de LED na principal avenida do Guaturinho, a Avenida José Marques Ribeiro. Com a nova iluminação, se espera que haja mais segurança na avenida, já que as modernas lâmpadas melhoram a visibilidade dos motoristas e, por consequência, diminuem acidentes.

A Avenida José Marques Ribeiro recebeu a instalação de novas luminárias de LED em toda sua extensão.

A ação faz parte do Programa Ilumina Cajamar, que já atendeu algumas avenidas do distrito do Polvilho e de Cajamar Centro. O objetivo do programa é modernizar a iluminação pública de Cajamar com lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes. Se espera que nos próximos dias outras avenidas receberam as novas instalações, incluindo o distrito de Jordanésia. Posteriormente, as ruas dos bairros também serão atendidas. A expectativa é substituir 60% da iluminação municipal ainda este ano.

A nova iluminação irá garantir mais segurança na avenida uma das principais vias do município, que mantém um fluxo intenso diário entre motoristas e pedestres.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.