As intervenções para a implantação do primeiro Centro Médico de Especialidades de Cajamar já estão em andamento. A unidade será construída na estrutura localizada em frente à Vila União, que está inacabada desde 2014, e ficou conhecida entre a população como “esqueleto”.

A unidade será construída na estrutura localizada em frente à Vila União, que está inacabada desde 2014, e ficou conhecida entre a população como “esqueleto”.

Antes de iniciar as obras, o local passou por uma vistoria, levando em conta o período em que esteve abandonado. Após o parecer técnico certificar que o local está apto para ser reestruturado, a administração municipal deu sequência ao projeto.

O trabalho segue em execução em ritmo intenso. A edificação é composta por quatro andares e as equipes estão executando a alvenaria de fechamento dos pavimentos, incluindo as instalações das divisórias internas, que serão em Drywall. Também está em curso a execução das redes elétrica e hidráulica da estrutura.

A unidade será composta por consultórios de reabilitação auditiva, reabilitação física, fisioterapia com piscina, consultórios de especialidades, laboratório de diagnósticos e análise, centro de referência da mulher, criança e adolescente e espaço de convivência.

O Centro Médico de Especialidades tem como proposta centralizar todos os atendimentos em um só local. A unidade será composta por consultórios de reabilitação auditiva, reabilitação física, fisioterapia com piscina, consultórios de especialidades, laboratório de diagnósticos e análise, centro de referência da mulher, criança e adolescente e espaço de convivência. Além disso, o último andar do prédio passará a ser a sede da Secretaria de Saúde.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.