Durante o período de suspensão das aulas presenciais, os alunos das escolas municipais de Cajamar estão recebendo um kit com produtos provenientes da Agricultura Familiar, que são fornecidos pelos pequenos produtores rurais do município para a realização da merenda escolar.

Secretário municipal de Educação, Prof. e Dr. Régis Souza (foto), participou da entrega dos kits com produtos provenientes da Agricultura Familiar.

A ação faz parte do projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação em parceria com os agricultores rurais do município. Segundo o Secretário de Educação, Prof. Dr. Régis Souza, o intuito é continuar proporcionando uma alimentação saudável aos alunos da Rede Municipal de Ensino durante este período de pandemia, além de evitar a perda da produção dos alimentos que ficou prejudicada após a paralisação das aulas.

A distribuição dos alimentos está sendo organizada pela equipe de nutrição escolar.

A distribuição dos alimentos está sendo organizada pela equipe de nutrição escolar. Assim que chegam os produtos, os gestores das Unidades Escolares informam os pais ou responsáveis pelos alunos para retirá-los diretamente nas escolas.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.