A Live Solidária, promovida pela dupla Edson e Hudson, na última sexta-feira (05), foi um verdadeiro sucesso de arrecadações. O show foi realizado no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia e teve cerca de três horas e meia de duração, com transmissão ao vivo pelo YouTube da dupla e pela emissora de televisão Band.

Live da dupla Edson & Hudson foi transmitida ao vivo pelo YouTube da dupla e pela emissora de televisão Band – Foto: JPMartinz

A escolha do local foi uma iniciativa da dupla, que se propôs a realizar o show beneficente, sem custo algum para a prefeitura, e ainda incentivar a arrecadação de donativos para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade. “Nós temos uma história muito bonita com Cajamar. É uma honra pisar novamente nessa arena, poder cantar e saber que iremos ajudar em um trabalho social tão importante, para beneficiar as pessoas dessa cidade”, disse Edson, durante a apresentação.

Live realizada no Boiódromo durou cerca de três horas e meia – Foto: JPMartinz

Todas as doações foram devidamente registradas. A empresa responsável pelo projeto “Live in House” enviou a relação das doações que foram recebias via central de atendimentos e irá encaminhar os donativos para a sede do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Todos os itens arrecadados serão distribuídos para as famílias prejudicadas pela pandemia do coronavírus do município.

Todos os itens arrecadados pela live serão distribuídos para as famílias prejudicadas pela pandemia do coronavírus do município – Foto: JPMartinz

Confira abaixo a relação dos itens arrecadados que serão encaminhados para o município de Cajamar:

  • 4550 unidades de máscaras;
  • 1 tonelada de alimento;
  • 100 unidades de protetores faciais;
  • 20 litros de lysoform;
  • R$ 1.000 (mil reais em dinheiro);
  • 500 unidades de álcool em gel;
  • 200 unidades de cestas básicas (alimentos).
Dupla Edson & Hudson em Live no Boiódromo de Cajamar – Foto: JPMartinz
Centro de Eventos Boiódromo de Cajamar – Foto: JPMartinz
Centro de Eventos Boiódromo de Cajamar – Foto: JPMartinz


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.