A Prefeitura de Cajamar instituiu um decreto na última terça-feira, dia 2, autorizando a empresa “Live Talentos Agenciamento, Produção e Publicidade LTDA” a utilizar o Centro de Eventos Prof. Walter Ribas de Andrade (Boiódromo), para a realização de uma “Live – Transmissão ao Vivo” com o objetivo de arrecadar alimentos em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social de Cajamar.

O evento será realizado no próximo dia 05 de junho, porém, a prefeitura irá disponibilizar o local a partir das 8h do dia 03 de junho, para que seja realizada a montagem e adaptações necessárias para a apresentação da live com os cantores Edson e Hudson. Não será um show aberto ao público, sendo assim, será proibida a aglomerações de pessoas nas proximidades do local.

A empresa está ciente das obrigações e responsabilidades estabelecidas no decreto de quarentena, em decorrência da pandemia do coronavírus, portanto, irá manter o distanciamento permitido entre a equipe que trabalhar no local, utilizando as proteções recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

É primordial ressaltar que o foco principal do evento será promover uma ação beneficente para arrecadar alimentos e contribuir com os projetos do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Após a conferência das arrecadações, a administração municipal irá disponibilizar no site oficial da Prefeitura o relatório de arrecadações, que será fornecido pelo Fundo Social.

EVENTO

Data: 05/06/2020

Hora: 22h

Canais: Canal Oficial de Edson & Hudson no Youtube e TV BAND


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.