A Prefeitura de Cajamar notificou as agências bancárias e casas lotéricas do município, nos distritos do Polvilho e Jordanésia, solicitando demarcações nas filas para auxiliar as pessoas e encerrar as aglomerações que vem acontecendo nos últimos dias.

Foram realizadaa demarcações nas filas para auxiliar as pessoas e encerrar as aglomerações.

O movimento intensificou nas últimademarcações nas filas para auxiliar as pessoas e encerrar as aglomerações s semanas nos arredores das agências da Caixa Econômica Federal, formando filas com grandes aglomerações por cidadãos que estão em busca do auxílio emergencial, concedido pelo Governo Federal. A partir de agora, as agências bancárias terão o compromisso de formar filas com segurança, sujeito a punição. Além disso, as agências deverão doar máscaras para seus funcionários e todos que estiverem na fila.

A partir de agora, as agências bancárias terão o compromisso de formar filas com segurança, sujeito a punição.

As recomendações devem ser respeitadas por todos. Os funcionários das agências ficam autorizados a não atender pessoas que não respeitem o distanciamento social, desde que já tenham sido advertidas para cumprimento das recomendações pelo menos por uma vez.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.