A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Gerência de Engenharia de Trânsito e Mobilidade, irá realizar a reestruturação de todos os pontos de ônibus da cidade com a instalação de novos abrigos que contém iluminação de LED para oferecer mais segurança e conforto para os munícipes que fazem uso do transporte público.

As substituições iniciaram a partir desta terça-feira (17). Os primeiros bairros que irão receber essa nova estrutura de ponto de ônibus serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

Nesta primeira etapa, serão realizadas as substituições de 62 pontos já existentes por novos abrigos com iluminação de LED, além disso, haverá a instalação de 9 unidades a mais, contemplando um total de 71 novos pontos de ônibus.

A ação terá continuidade também em outros bairros. A meta é seguir com essa reestruturação substituindo todos os pontos da cidade, deixando-os iluminados e com mais segurança para todos os munícipes.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.