A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, abrirá na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, inscrições para Concurso Público da Guarda Civil Municipal. Serão oferecidas 10 vagas. É necessário ter Ensino Médio Completo e CNH, no mínimo, AB. O salário é de R$ 2.671,88 para 200h de carga mensal.

As vagas disponíveis serão divididas em 09 posições para homens, e 01 para mulher. Dentre essas vagas haverá cadastro reserva. Os candidatos passarão por prova escrita de múltipla escolha, teste psicológico e de aptidão física e, se aprovados em todas as etapas, serão contratados em regime estatutário.

Para o exercício das funções, a administração pública exige que os candidatos possuam 18 anos completos no ato da contratação e, altura mínima descalço, de 1.60m, quando do sexo masculino, e de 1,55m, quando do sexo feminino. É necessário ainda ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, que será comprovada por meio de testes específicos e exames médicos no processo de admissão.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br entre as 10h do dia 17 de fevereiro até as 17h do dia 13 de março de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 58,00.

O concurso será realizado por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. As instruções gerais, conteúdo programático e demais informações podem ser acessados pelo link https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/370


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.