A Prefeitura de Cajamar está promovendo melhorias em diversos prédios públicos que estavam há muito tempo abandonados. Dentro desta proposta, foi identificado que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Jordanésia, há muito tempo não é dedetizada, um trabalho de manutenção preventiva extremamente importante para eliminar a existência de pragas e evitar infestações de insetos e animais que podem oferecer riscos aos pacientes.

Com o intuito de oferecer esses cuidados para a população, a prefeitura programou para o próximo sábado (01), um serviço de dedetização e desratização na UPA de Jordanésia. Para garantir o bom desempenho do serviço e segurança dos usuários, durante a execução deste trabalho a UPA estará fechada. A Secretaria de Saúde irá manter todos os serviços de Pronto Atendimento na UBS de Jordanésia, próxima ao local.

Dessa forma, todos os pacientes que necessitarem de atendimento em Jordanésia das 7h da manhã do sábado (01), até às 19h do domingo (02), deverão se encaminhar para a UBS. Durante este período a UPA permanecerá fechada para ser devidamente higienizada e entregue em perfeitas condições de uso a partir de domingo.

Todos os serviços de pronto atendimento serão mantidos normalmente na UBS Jordanésia, sem causar prejuízos aos pacientes, inclusive com ambulância. Além disso, o Hospital Municipal de Cajamar também estará disponível com os atendimentos do Pronto Socorro Adulto e Pronto Socorro Infantil. t


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.