Dando continuidade aos projetos propostos pela atual gestão, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está executando uma grande obra para a construção do Parque Cajamar Feliz, no distrito de Jordanésia.

O primeiro Parque da Cidade de Cajamar está sendo construído na área onde atualmente se encontra a Praça Anna Maria de Aró, em Jordanésia. O local terá um amplo espaço de área de lazer contendo playground, piscina, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, anfiteatro, arquibancadas, quiosque, quadra de bocha, espaço pet, fonte interativa, banheiros e vestiários com chuveiros.

A construção está sendo executada em ritmo acelerado. Nesta primeira etapa já andamento a instalação de grama sintética, a pista de skate, quadra poliesportiva, quadra de bocha e demarcações do espaço pet. Na sequência, a área das piscinas, onde já existe o parque aquático, será totalmente reformada. Além disso, na nova programação, todas as piscinas serão aquecidas.

As obras também incluem melhorias em toda a área que será localizado o parque, a partir da requalificação da praça como pavimentação, vegetação e mobilidade, bem como uma nova configuração de paisagismo no local.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.