As obras feitas pela Prefeitura de Cajamar resolveram o problema das enchentes na Avenida João Abdalla, próximo à Vila União, e no bairro Gato Preto, em Cajamar. A forte chuva que caiu no último domingo (12), que totalizou 55mm, não deixou estes pontos alagados como antigamente.

Nessa semana, as equipes trabalharam na Avenida João Abdalla, no bairro Vila União. Uma obra de drenagem foi executada no local em virtude das fortes chuvas que ocorreram no final do mês de dezembro. Além do serviço de drenagem, também foi realizada uma obra de recapeamento asfáltico para recompor a pavimentação da avenida.

No Gato Preto, o campo de futebol foi usado para conter a grande quantidade de água e lama que desceu de uma obra feita pela empresa Marabraz. Os moradores do local comemoraram o resultado da ação provisória tomada no local.

Durante este mês, a prefeitura intensificou o trabalho de limpeza de rios e córregos e esteve presente em todos os bairros que são considerados áreas de risco, prestando assistência para as famílias que foram atingidas pelas enchentes. A meta é reforçar o trabalho preventivo para que não ocorra novas inundações.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.