O Estádio Municipal Tobias Nogueira em Jordanésia recebeu, na última semana, cerca de 22 atletas da categoria de base da equipe profissional do Athlético Paranaense que participam da Copa São Paulo de Futebol. A equipe do Furacão Paranaense é líder da competição pelo Grupo 14 com seis pontos em dois jogos.

O treino em Cajamar foi realizado após um convite do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, junto a comissão técnica do Athlético Paranaense, a fim de integrar o clube com a cidade. Fabiano foi atleta profissional pelo Athlético e conquistou no ano de 2001 o título de Campeão Brasileiro de Futebol.

Segundo o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, o treino da equipe do Athlético Paranaense em Cajamar foi muito importante pois serviu para interagir junto ao clube futuras parcerias com o município. “Foi uma importante integração do clube com a cidade e também para mostrar que o município dispões de espaços esportivos de qualidade”, frisou.

Após o jogo treino os atletas retornaram para a concentração do grupo na cidade de Jundiaí, onde disputam a Copa São Paulo de Futebol.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.