A Equipe Infanto-Juvenil das escolinhas vinculadas à Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Cajamar fez bonito e conseguiu o vice campeonato da acirrada e disputada Copa Itatiba de Vôlei em 2019.

Lideradas pela professora Thalita, as jogadoras cajamarenses atuaram bem durante toda a competição e jogo após jogo demonstraram que os treinamentos foram bem executados. A medalha de prata valoriza ainda mais a agremiação local, tendo em vista que a Copa Itatiba de Vôlei é o mais forte certame da Modalidade na região.

Tendo um coletivo forte e unido, as individualidades aparecem com mais facilidade e o brilho coletivo é o caminho da vitória. Um dos destaques da forte competição foi a excelente Thainá ‘Sorriso’, eleita a melhor líbero do certame.

A competição intermunicipal reúne times fortes e bem treinados dos municípios vizinhos e limítrofes. Agremiações de Jundiaí, Bragança Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itupeva, Vinhedo, Campo Limpo Paulista, dentre outras, são forças esportivas que debutam na principal competição de voleibol.  

Fotos: Lúcio de Paula Augusto (acervo pessoal).


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.