AMÉRICA e CANADÁ entram em campo no próximo domingo (10), a partir das 10h00 e decidem, no Tobias Nogueira, o título de campeão do Campeonato Amador de Cajamar em 2019. Certeza de excelente embate, dada a ótima qualidade técnica dos elencos comandados pelos treinadores Van e Thuca, respectivamente.

O AMÉRICA foi fundado em 01/01/1982 e conquistou o título de campeão municipal da Primeira Divisão em 1988/1994/97/2006/2010/2014/2018 e mais uma vez debuta na final do principal certame local. A equipe é forte, entrosada, muito bem direcionada pelo presidente Mané e na ‘hora do vamos ver’, todos sabem que a camisa americana pesa uma tonelada.

O CANADÁ é bem mais jovem e busca a primeira grande vitória em solo cajamarense. Fundada em 2004 por migrantes de Oeiras-PI, a agremiação do competente Fumacinha é sólida, jogou mais bola que os americanos no desenrolar do campeonato e sob o comando do presidente Marquinho (Ouro Mil) vai em busca do título da Primeira Divisão.

No embate entre os técnicos, o AMÉRICA larga com mais experiência. Sob a batuta do técnico Van (atual campeão), os jogadores entram em campo cientes do que é necessário fazer para superar o rival, isso porque o treinador fala muito bem durante as preleções.

O CANADÁ pode contar com toda a euforia, paixão e determinação do técnico Thuca. Os atletas canadenses jogaram muito bem durante todo o campeonato, graças, em parte ao ótimo sistema tático desenvolvido pelo jovem treinador e levado à risca pelos canadenses.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.