Centenas de pessoas visitaram o Cemitério Municipal de Cajamar neste sábado, dia 2, para homenagear e lembrar de parentes e amigos que já morreram. O movimento foi grande na parte da manhã e no final da tarde. Mais de quatro mil pessoas visitaram o local.

Segundo a gerente do cemitério, Débora Gomes, a grande concentração de pessoas aconteceu às 10h, quando foi celebrada a segunda Missa Campal do dia. “Tivemos uma movimentação intensa durante a manhã e no final da tarde, apesar do sol forte recebemos um grande número de moradores que vieram homenagear seus entes queridos”, disse Débora.

Neste ano o Cemitério Municipal passou por importantes reformas, entre elas, a revitalização da Capela que ganhou um destaque especial com papel parede contendo imagens, limpeza e pintura do cemitério, incluindo a área interna e externa, troca das luminárias com a instalação de postes de iluminação, 150 lâmpadas e refletores, além da substituição das fachadas e dos painéis de sinalização.

Houve também barracas de alimentação e floricultura. Durante o período de visitas as equipes da Diretoria de Trânsito estiveram presentes oferecendo o suporte necessário, sinalizando e fiscalizando o trânsito nas imediações do cemitério.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.