A Equipe Indomáveis de Atletismo, representante de Cajamar, foi até a cidade de Itapira e conseguir excelentes resultados na noite do sábado (26). Nomes importantes representara a agremiação local e hastearam a bandeira cajamarense com muito orgulho, suor e dedicação.

O excelente Joanderson Nascimento demonstrou, Mais Uma Vez, toda a sua força esportiva e a Perfeição de suas passadas o fez viver Um Dia Perfeito e assim chegar em primeiro lugar na Classificação Geral. O percurso de 7 km foi percorrido em baixíssimos 22:32 e ao cruzar a linha de chegada teve certeza de que valeu a pena todos os momentos dedicados aos treinamentos.

Segundo o poeta mineiro – Flávio Venturini – existem Noites Com Sol. De fato o compositor e músico das ‘Alterosas” está correto, porque o dedicado Rafael Greghi brilhou na corrida e chegou em primeiro lugar na acirrada Categoria dos 30-39 anos. O tempo do cajamarense foi excelente e os 7 km foram finalizados em 24:00.

Os Irmãos Coragem – Alex e Alessandro (Japão) – também debutaram na competição e finalizaram a prova com maestria, baixando ainda mais os próprios tempos. Os brothers treinam com afinco e esmero, e temos certeza de que a dedicação tem sido recompensada, isso porque a maior vitória de um corredor de rua reside em completar a prova, e isso os cajamarenses têm conseguido êxito competição após competição.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.