Na manhã de segunda feira (21), o Secretário Mário Jorge recebeu em seu gabinete representantes da ACAU (Associação Cajamarense de Arquitetos e Urbanistas), para apresentação do projeto de revitalização do Centro Comunitário de Empreendedorismo Social Maria Luiza. A parceria entre a Prefeitura e a Associação foi realizada em agosto, sem custo algum para o poder público.

Estiveram presentes apresentando o projeto, os arquitetos Edna Pereira, Presidente da Associação, juntamente com a Sra. Hellen Lima, Erivonaldo Araújo, Israel Luizon e Robson Ribeiro, que juntos dedicaram seu tempo a essa ação de cunho social.

Para o secretário Mário Jorge, revitalizar o Centro Comunitário Maria Luiza é proporcionar aos moradores daquele bairro um pouco mais de conforto, com maior eficiência na prestação dos serviços, uma vez que o local será adaptado para atender as necessidades de toda a comunidade.

“Fico feliz em ver o projeto, e perceber que vamos conseguir transformar, não só o espaço físico do Centro Comunitário Maria Luiza, mais também a vida das pessoas que utilizam o espaço. Porém, nada disso seria possível sem a parceria com a ACAU, que prontamente nos atendeu, sigo afirmando que a parceria entre poder público, iniciativa privada e terceiro setor é fundamental para o desenvolvimento econômico, social e sustentável da cidade”, concluiu Mário Jorge.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.