As equipes da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano estiveram na manhã e tarde do último sábado (19), realizando a selagem e cadastramento dos imóveis do bairro Vila das Américas, em Jordanésia.

Essa é a primeira etapa do Plano de Regularização Fundiária, denominado como Programa Casa Legal, que beneficiará mais de 500 famílias que possuem imóveis no local.

“Nossas equipes estão finalizando o cadastro de cada morador do bairro de acordo com a Lei 13.465/17 e enviará todos os documentos ao Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí, órgão que realiza a emissão dos títulos de propriedade”, disse o Secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Morette Arantes.

Programa Casa Legal

O Programa Casa Legal, lançado pela atual administração, foi desenvolvido com o objetivo de regularizar imóveis e áreas do município, com atuação em 44 módulos, beneficiando inicialmente os moradores dos bairros: DER – Jordanésia, Parque São Roberto II, Vila Nova, Jardim Primavera, Panorama I e II, Vila Abraão, Vila das Américas e Vila Progresso.

A previsão é que até o final deste ano mais de mil famílias sejam beneficiadas com o Programa da Prefeitura.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.