Não sabeis que entre todos os que correm no estádio, na verdade, somente um recebe o grande prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis! 1 Coríntios 9:24

As partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Amador de Cajamar 2019 estão agendadas para o domingo (20) e o palco escolhido foi o aconchegante Tobias Nogueira. Em campo, as quatro equipes remanescentes lutarão em busca de vaga na grande final e consequentemente pela chance de erguer o troféu de campeão.

O tradicional AMÉRICA enfrenta o rejuvenescido SAP (Sociedade Amigos do Polvilho). Em tese, a experiência dos americanos pode ser fator preponderante, tendo em vista que o time conta com os excelentes: Nandinho, Beto, Fusca, André, Nildo, Diego… No entanto, a juventude do SAP, aliada à excepcional criatividade técnica do tenro elenco (Tite e Nicolas, por exemplo, estão jogando o fino da bola) serão as chaves para superarem o expressivo oponente.

No outro duelo, o PANORAMA segue firme e forte em busca do primeiro título do certame e contará com uma torcida animada e agitada durante todo o embate. Ocorre, porém, que enfrentará o CANADÁ do técnico Tchuca, comandante que soube organizar bem o elenco durante a competição e ao acertar o time, qualificou a agremiação do lendário Fumacinha ao posto de forte candidato ao título.

13h45: AMÉRICA x SAP
15h30: CANADÁ x PANORAMA


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.