Pela primeira vez, a Prefeitura de Cajamar preparou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Milhares de pessoas compareceram ao Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, e puderam passar um dia especial com muita música, diversão e surpresas.

A festa contou com 24 brinquedos infláveis garantindo a diversão dos pequenos. 

Para aliviar o calor que chegou na casa dos 34ºC, um “caminhão pipa” da Defesa Civil de Cajamar fez presente no evento refrescando as crianças e seus pais, além de melhorar a temperatura dos brinquedos. Até mesmo o Prefeito de Cajamar Danilo Joan (PSD) entrou na brincadeira e curtiu a tarde com a garotada. 

Houve a distribuição de pipocas, algodão doce, suco, água gelada e cachorro quente. 

Além disto, o Dia das Crianças foi marcado com a presença do Palhaço Leleko e sua turma, show com “fankeirinha” Clara Bueno, Turma da Disney e Patrulha Canina. 

Os pequenos puderam aproveitar da pintura facial, esculturas com balões, perna de pau, contação de histórias e intervenção com mágicas, além de dezenas de outras brincadeiras. 

Houve também a distribuição de brinquedos para todas as crianças, com peças variadas para masculino e feminino. A Prefeitura realizou também sorteio de brindes e diversos brinquedos. 

Foi fornecido transporte para todos os bairros, registrando a presença de mais de 15 mil pessoas, entre crianças, jovens, pais, familiares e outros responsáveis. 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.