A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando a reforma em diversas escolas da cidade, visando o bem estar, conforto e segurança das crianças no ambiente escolar. Essa semana as equipes estão efetuando os serviços de melhoria na escola EMEB Emellyne de Azevedo Aguiar, localizada no Parque São Roberto II, no Distrito de Jordanésia.

As revitalizações que estão sendo realizadas contemplam a pintura completa do local, troca parcial e manutenção de portas e fechaduras, revisão de elétrica e hidráulica, revisão de telhado, reparos em trincas e fissura, troca de vidros danificados, revisão de azulejo cerâmico, substituição parcial de piso vinílico por piso cerâmico, execução de piso de concreto, instalação de barrado de azulejo no refeitório e demolição e execução parcial do muro.

A reforma das escolas faz parte da nova reestruturação da Rede de Ensino Municipal de Cajamar, através do Projeto Identidade Cajamar. Nessa nova fase, a Secretaria da Educação está apresentando o Programa “Colégio do Futuro”, que envolve a padronização de identificação visual das escolas, a adequação da nova proposta curricular de ensino, a entrega dos uniformes escolares, entre outras melhorias necessárias para elevar a qualidade de vida de todos os alunos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.