A jovem Júlia Estefani da Silva moradora do bairro de Jordanésia, em Cajamar, continua na luta contra o Câncer. A garota de 19 anos já realizou todas as etapas da quimioterapia, porém, não havendo sucesso e a doença evoluiu.

O tratamento com a quimioterapia foi realizado de agosto até outubro de 2018 com esquema AVD 3 ciclos, que foi intensificado para o esquema de tratamento GDP em novembro de 2018, se mantendo até janeiro de 2019.

Apesar dos esforços, a doença não respondeu aos tratamentos e a dose de quimioterapia foi aumentada para o nível mais alto, ICE 3 ciclos, do mês de junho até setembro, porém, o câncer não respondeu as quimioterapias, e evoluiu.

No dia 2 de outubro, o Instituto de Oncologia de Jundiaí, onde Júlia iniciou os tratamentos, informou, por meio de Relatório Médico, que não disponha de outra forma de tratamento pelo SUS (Ver foto abaixo).

Sua única opção disponível é um medicamento por nome de Brentuximabe Vedotina que custa R$ 17 mil reais e, segundo diagnóstico médico, não está disponível no Sistema Único de Saúde.

Para arrecadar verbas para o medicamento, Júlia pede ajuda para quem possa ajudar, depositando qualquer valor nas seguintes contas:

Banco: Itaú
Agência: 6409
C/C: 25685-3
CPF: 515.512.628-27
Júlia Estefani da Silva

Banco: Bradesco
Agência: 1986
C/C: 47077-5
CPF: 334.774.058-03
Marcela Rivera Perobelli

Também está disponível o link da “vaquinha online”:
http://vaka.me/743785

Redes Sociais

Júlia mantém ativo suas páginas no Facebook e Instagram, e quase que diariamente publica atualizações sobre seus tratamentos e dia-dia.

Para acompanhar no Instagram, basta acessar o link: https://www.instagram.com/xuestef/ Já no Facebook o link é: https://facebook.com/julia.estefani.589 .


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.