O corredor de rua – Joanderson Nascimento – foi até o município de Itapetininga e sagrou-se campeão dos 10 km da acirrada prova local. Rápido e constante, o cajamarense superou o percurso em incríveis 34:30 e ao cruzar a linha de chegada em primeiro fez valer a pena todo o esforço dedicado durante os treinamentos.

Acompanhado pelos amigos Rafael, Alex e Japão, o atleta da Equipe Indomáveis teve a base necessária para percorrer os 10 km da prova com tranquilidade, o que foi fundamental para conquistar a vitória. Durante boa parte do percurso o esforçado Japão atuou como ‘lebre’ e puxou o ritmo do amigo, fazendo-o baixar ainda mais o tempo. O sucesso foi garantido “COM UMA PEQUENA AJUDA DOS AMIGOS” (With a Little Help From My Friends).

Joanderson Nascimento é top no que faz, mantém o foco, a humildade e a vontade de melhorar ainda mais como atleta e principalmente como pessoa. Apoiado por alguns empresários de Cajamar, verdadeiros mecenas esportivos, o corredor da Equipe Indomáveis defende com ardor e honra as cores da Bandeira local. Parabéns aos empresários que acreditam no potencial do atleta e valorizam cada gota de suor derramada nos treinamentos e nas corridas: FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO FLORENCE, FISIOTERAPIA FRAN DINIZ, ACADEMIA STUDIO I9, WESLEY GATO IMÓVEIS E NUTRICIONISTA ANDRESSA FALCOCHIO.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.