Um sábio certa vez foi perguntado se ele estava triste porque era um ‘homem velho’. A sua resposta, límpida e cristalina, trouxe paz e tranquilidade a todos que o ouviram.

“Não fique triste por envelhecer! Este é um privilégio de poucos!”.

Em Cajamar temos a figura lendária do senhor Davi Antônio Azevedo Soares, 86 anos de muitas histórias, excelente memória e agradável bate papo. Dono de uma inteligência ímpar, as horas de conversa com o ex-marinheiro parecem minutos, dada a qualidade das palavras e ensinamentos que fluem de sua boca.

‘Seu Davi’ emprestou o seu vasto conhecimento e auxiliou no desenvolvimento do futebol amador de Cajamar. Líder do expressivo Gruta Azul foi campeão em 1983 e sob a sua batuta estiveram: Hilto, Nidão, Sabino, Nelinho, Toninho Joan, Adauto, Rubão, Tistinha, Bal, Tampinha, Titi… Pai dedicado, ao lado da esposa Lurdes (in memorian) criaram, educaram e ensinaram o caminho do bem para os filhos: Rubens, Roberto, Ruth, Reinaldo, Regina e Rosangela. A motivação em viver um dia após o outro, pautado pelo senso de justiça, honestidade e dignidade – fazem do ‘Seu Davi’ um exemplo digno a ser seguido.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.