A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Trânsito e Transportes, diminuiu em dois km o trecho de proibição do tráfego de caminhões acima de três eixos das 6h às 20h, na Avenida Tenente Marques.

Agora, todo o trecho do Portal dos Ipês que vai da rotatória do McDonalds até a rotatória do Supermercado Sonda, está liberado para todos os tipos de veículos. A mudança atende à uma solicitação dos empresários da região.

O decreto 6058, também permitiu o tráfego de caminhões com carga perecível e de combustíveis, em toda a Avenida Tenente Marques. Caminhões que transportam alimentos, que fazem o abastecimento dos supermercados, agora estão liberados.

“Foi identificado que a restrição estava muito prolongada, por isso reduzimos o perímetro de proibição de caminhões acima de três eixos, do Supermercado Sonda até a rotatória de acesso ao Guaturinho, ofertando maior oportunidade aos empresários da região, uma vez que no trecho da avenida conta com três faixas em cada sentido, não afetando o tráfego geral de veículos” – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.

As novas mudanças estão válidas desde o dia 27 de agosto.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.