Com todos os assentos ocupados, o Centro Cultural de Jordanésia recebeu na noite no último sábado (24) o espetáculo teatral “Pela Estrada Afora…”, dirigido pelo orientador e professor Adilson Pereira. A atividade cultural faz parte da programação de artes da Secretaria Municipal de Cultura de Cajamar.

Composto por atores e músicos das Oficinas Culturais de Cajamar, a peça criada em conjunto com o Núcleo Experimental de Teatro, teve como propósito aprimorar o conhecimento dos alunos dentro do fazer teatral, dando oportunidade e autonomia no processo criativo, nas linguagens cênicas, dança e música, fortalecendo assim as habilidades individuais e coletivas dos artistas. 

Com uma apresentação impecável, o grupo arrancou aplausos do público que compareceu em bom número, lotando o Centro Cultural de Jordanésia. 

O secretário de Cultura, Amom Hebron e o diretor de Cultura, André Pereira, acompanhou a apresentação da peça. “O que queremos é isso, oferecer uma boa atividade cultural, gratuita, as famílias e com artistas da terra”, afirmou Amom.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.