Alex, Rafael e Joanderson, feras do Atletismo de Cajamar
Integrantes da Equipe Indomáveis são TOPS na Região...

A Equipe Indomáveis foi até Jundiaí e na manhã do domingo (18) conquistou ótimas vitórias e subiu nos lugares mais alto dos pódios da 1ª Corrida Oficial – Atletas das Ruas. Representado pelos excelentes Rafael Greghi, Joanderson Nascimento e Alex Oliveira, o trio hasteou a bandeira de Cajamar com muito suor, honra e orgulho.

O consistente Rafael Greghi foi o primeiro na Categoria 30-39 anos e ao cruzar a linha de chegada não viu ninguém à frente. O merecido primeiro lugar conquistado premia as horas e horas de treinamento e as gotas de suor derramadas a cada passada confirmam o ótimo momento vivido pelo atleta cajamarense.

Rápido e constante, o expoente Joanderson Nascimento completou os 5 km da prova em baixíssimos 16:38 e cruzou a linha de chegada na segunda colocação no Geral. O cajamarense confirma a cada corrida de rua o excepcional estágio em que se encontra e os treinamentos têm dado retorno nas competições.

O esforçado Alex Oliveira foi bem, correu com maestria e cruzou a linha de chegada entre os primeiros colocados. Determinado e comprometido com os treinamentos, o rápido corredor de rua é uma força lapidada pelos mestres Rafael Greghi, Joanderson Nascimento e Cara de Gato.  

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Restaurante do Galego, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.