O viking Ragnar Lodbrok (Calças Peludas) partiu dos territórios da Dinamarca e Suécia rumo ao Oeste e conquistou inúmeras vitórias contra os ingleses e franceses entre os séculos IX e X. Parte dos seus feitos estão imortalizados na épica música IMMIGRANT SONG (LED ZEPPELIN).

Em Cajamar temos a Mônica Carvalho (Pernas Curtas), que tal qual o lendário guerreiro nórdico é dona de vitórias e glórias oriundas de sua participação em Corridas de Rua. As passadas rápidas, mas curtas, fazem da integrante do CORRE CAJAMAR uma expoente no cenário esportivo Estadual.

Ragnar Lodbrok navegou rumo à costa Oeste, sempre cantando e chorando, na esperança de um dia poder adentrar ao Palácio Valhalla e cear com Odin. Moniquinha, assim chamada pelos amigos, treina muito, transpira motivação e a cada corrida tem como objetivo apenas cruzar a linha de chegada.

Todo esforço e dedicação trazem recompensas esportivas para a atleta cajamarense. Os pódios, medalhas, troféus e primeiras colocações são constantes na vida da rápida corredora. No último domingo, por exemplo, Monikinha foi até Jundiaí e lá conquistou o 1º lugar na disputada TRACK & FIELD.

Todo o sucesso alcançado é, em parte, graças ao empenho nos treinamentos e aos patrocinadores que acreditam no potencial da rápida e eficiente corredora de rua do CORRE CAJAMAR. Agradecimento especial aos mecenas esportivos:

Academia Power Live
Felipe Ramos Conrado (Fisioterapeuta)
Luciene Gomes ( Psicóloga)
Gilmar Do Carmo (Loja Center Shoes)
Fabyana Alves ( Loja Vitrine)
Viela Jordanésia (Restaurante)
Estética Jaqueline Castro
Infinity ProVider

Apoio: AUTO PEÇAS RODOCAR, FONTE ÁGUA AZUL, FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO FLORENCE e RESTAURANTE DO GALEGO.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.