As aulas de Ginástica Funcional ‘pegaram’ em Cajamar e a cada encontro aumenta o número de praticantes da animada atividade esportiva. Ideal para quem procura melhorar o condicionamento físico, aumentar a autoestima, romper com o sedentarismo e ter de fato condição de vida mais adequada, o evento esportivo abriga pessoas dos 0 aos 200 anos.

Oferecida gratuitamente para os munícipes, a atração é ministrada pelos competentes professores Lê – Leandro Cunha Sabino – (segunda feira) e Márcio Magalhães Arruda, todas às quartas e sextas feiras, entre as 18 e 19 horas, no ginásio Manoel Álvares (Mané da Rampa), em Jordanésia. Em Cajamar-centro as aulas são às terças feiras, no mesmo horário citado acima e acontecem no ginásio Lamartine de Paula Lima (Lalá). No centro Comunitário do Maria Luíza os encontros são às segundas e sextas feiras das 08hs30 ás 09hs30, com o professor Lê.

Vista uma roupa mais leve (de ginástica), calce um tênis e vá às aulas ministradas pelo sério e compromissado professor Márcio Magalhães Arruda. Em pouco tempo você irá sentir a diferença, para melhor é claro. Pratique atividade esportiva, e lembre-se, a Ginástica Funcional é gratuita e você terá à disposição um profissional ímpar.

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Restaurante do GALEGO, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.