Uma grávida em trabalho de parto foi atendida hoje (11) pelos colaboradores do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) – popularmente conhecido como Resgate –  da CCR AutoBAn, na base do km 53 da pista sul – sentido Capital – da Via Anhanguera (SP-330), em Jundiaí.

Ao perceber que a mãe entrou em trabalho de parto dentro do automóvel após o rompimento da bolsa, o pai parou, por volta das 2h desta madrugada, em frente à base da concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. O bebê – um menino – nasceu no carro enquanto pai, mãe e avô retornavam para São Paulo, onde moram.

O recém-nascido recebeu os primeiros atendimentos pela equipe da CCR AutoBAn e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Jundiaí. “No começo fiquei preocupada, mas tive que manter a calma, pois estava eu, meu marido e meu pai no carro. Não senti muitas dores e foi tudo muito rápido. Os atendimentos tanto da equipe da CCR AutoBAn, como do HU foram ótimos. Pessoal foi muito prestativo”, disse a mãe, Camila Aline dos Santos Cardoso. “Foi um momento incrível para mim”, comentou.

Mãe e bebe passam bem. A previsão é de que tenham alta no próximo domingo, 14.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.