A Equipe CORRE CAJAMAR é uma força esportiva em âmbito internacional, tendo em vista que as cores municipais foram hasteadas na Maratona de Santiago, Chile, em 2019. As provas de rua pelo Brasil afora e adentro são ‘invadidas’ pelos representantes locais e não foi diferente na prazerosa Maratona de Florianópolis, disputada no domingo (23).

Os cajamarenses – Freiquis Silva e Tatiany Souza – representaram a Equipe CORRE CAJAMAR e disputaram a Meia Maratona (21km) e Maratona (42 km), respectivamente. Passada a passada os integrantes sabiam que podiam contar com a energia positiva dos demais amigos e por isso concluíram as respectivas provas com muita alegria e disposição.

Tatiany Souza tem se especializado em corridas de longa distância e completou a terceira Maratona em 2019, dessa vez com o tempo de 4:04:19. Segundo a integrante do CORRE CAJAMAR, até o final do ano terá mais duas ou três na conta.

Já o carismático Freiquis Silva é mestre na Meia Maratona (21 km) e ostenta com orgulho as cores municipais pelas inúmeras competições que participa. Com o tempo recorde (pessoal) de 2:00:49, o atleta local baixou em 16 minutos a então melhor marca.

Tendo o lema: “Juntos somos mais fortes” – como caminho a ser trilhado, a Equipe CORRE CAJAMAR cresce a cada dia e os excelentes resultados individuais são os frutos colhidos pelo trabalho em grupo. Sem espaço para vaidade pessoal ou inveja, os integrantes se ajudam mutualmente e a vitória de um é a consagração de todos. Aqui realmente vale a máxima “o importante é participar”.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.