A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Saúde, convoca toda a população para o dia “D” da campanha de vacinação, que será realizado no próximo sábado, dia 29 de junho das 8h às 17h.

Também estarão disponíveis no dia as vacinas de Febre Amarela, Sarampo/Caxumba/Rubéola e HPV. Nesta data, as crianças poderão atualizar a carteira de vacina. Para ser vacinados é necessário levar a carteira de vacinação e documento.

Locais:

UBS DE JORDANÉSIA – Av. Antonio Candido Machado, 1607 – Jordanésia
UBS DO POLVILHO – Rua Timburi, 01 – Polvilho

Horário – das 08h às 17h

Recomendações:

– FEBRE AMARELA – Destinada aos munícipes que ainda não tomaram a dose.

*Devem consultar o médico sobre a necessidade da vacina os portadores de HIV positivo, pacientes com tratamento quimioterápico concluído e transplantados. Não há indicação de imunização para grávidas, mulheres amamentando crianças com até 6 meses e imunossuprimidos, como pacientes em tratamento quimioterápico, radioterápico ou com corticóides em doses elevadas (como por exemplo Lúpus e Artrite Reumatoide). Em caso de dúvida, é fundamental consultar o médico.

– SARAMPO /CAXUMBA/RUBÉOLA – Também estarão disponíveis aos munícipes que necessitem complementar sua caderneta. A vacina é contra indicada para gestantes e indivíduos imunossuprimidos.

– HPV – destinada a meninas com idade entre 9 e 14 anos e meninos de 11 a 14 anos que ainda não tomaram a vacina ou estão com a segunda dose em atraso.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.