A partir desta sexta-feira (21), Cajamar receberá o circo gratuito The Black Circus. O projeto social que percorre o Brasil, há três anos, chega ao município a partir de uma parceria com a Prefeitura de Cajamar. A atração ficará montada na Av. José Marques Ribeiro, na altura do n° 2.830. Apesar da gratuidade, a organização circense sugere ao público a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido à Campanha do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

De acordo com um dos idealizadores, Lucas D’Amico, o objetivo é levar alegria e cultura gratuita para a população: “Queremos proporcionar oportunidade de lazer e diversão em família para todas as pessoas, independentemente de idade e classe social”.

O The Black Circus é um projeto que tem como proposta dar oportunidade de todos terem acesso a magia do circo, independente do seu nível social. Com uma estrutura para receber até mil pessoas por apresentação, o circo ainda proporciona acessibilidade com vagas para cadeirantes. O projeto já passou por dezenas de cidades e já recebeu mais de 3 milhões de espectadores.

A atração apresenta uma programação diversificada com trapezistas, palhaços, acrobatas, malabaristas, personagens infantis e muito mais, em um espetáculo de aproximadamente duas horas.

Sessões

A sessão de estreia será nesta sexta-feira, dia 21 de junho, às 20h30. A programação segue às segundas, quintas e sextas-feiras às 20h30, e aos sábados e domingos em três horários: 16h, 18h e 20h30.

Serviço

The Black Circus
Av. José Marques Ribeiro, na altura do n° 2.830, Portal dos Ipês – Polvilho
Estreia – 21 de junho às 20h30
Demais Sessões: Segundas, Quintas e Sextas – às 20h30;
Sábados e domingos – às 16h, 18h e 20h30.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.