A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Saúde, formalizou na última quinta-feira (13), a contratação de novas médicas através do concurso 1/2018. A integração com as profissionais ocorreu na sala de reunião e contou com a presença do Prefeito Danilo Joan.

No total foram contratadas quatro novas médicas para trabalhar pela saúde no município. As novas profissionais estão distribuídas em várias funções sendo: duas plantonistas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jordanésia, uma ginecologista para UBS de Jordanésia e uma pediatra para a UBS do Parque Roberto.

“Nosso papel é atender a população com competência e profissionalismo e melhorar cada vez mais a qualidade de atendimento. Estou feliz pela oportunidade de trabalho e vamos em frente” – informou a Médica, Anic Campos Alves. 

“A contratação das médicas é apenas o início dos trabalhos e reforçará o atendimento médico na cidade, aumentando a qualidade e agilidade no atendimento e dando ao cidadão cajamarense o respeito que merece” – informou o Prefeito Danilo Joan. 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.