O jovem carateca Kaik Lazarini demonstrou todo o seu talento na final do Campeonato Paulista de Karatê e sagrou-se campeão Estadual da acirrada modalidade esportiva em 2019. Firme e consistente, o cajamarense enfileirou todos os oponentes e uma vitória após a outra, subiu no lugar mais alto do pódio, o espaço reservado ao primeiro lugar, na manhã do domingo (09).

Campeão na Categoria Sênior, Kaik Lazarini é uma força esportiva e a vitória em São Bernardo do Campo comprova o ótimo momento esportivo do carateca cajamarense. Atento às orientações do mestre Nequinho à beira do tatame, o atleta local soube lidar com as adversidades e suplantou todas as dificuldades para vencer o difícil Campeonato Estadual.

Aluno dedicado do mestre Nequinho (Anderson Silva), o expoente cajamarense está classificado para a disputa do Campeonato Brasileiro, e com muito orgulho tentará hastear a bandeira de Cajamar no alto do pódio. A vitória foi comemorada com muito entusiasmo e os treinamentos continuam firmes e puxados, todas as terças e quintas feiras, a partir das 19hs00, na Sala Vip do Boiódromo.

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.