A Equipe CORRE CAJAMAR está de portas abertas para receber a inscrição de todos os munícipes. Para fazer parte do time é muito simples, basta ir aos treinamentos que são realizados todas as terças e quintas feiras, em Jordanésia e no Polvilho.

Com o lema “Juntos Somos Mais Fortes”, a agremiação de atletismo não busca pódio, medalha ou primeiras colocações, embora tudo isso vem em consequência da seriedade nos treinamentos.

O intuito principal reside em propiciar melhor qualidade de vida para os integrantes, mais harmonia entre físico e mente, e fundamentalmente, dinamizar as relações humanas que estão se esfriando com a modernidade tecnológica.

Os treinos são livres. Quem quiser corre, pode correr. Quem preferir uma caminhada regada a uma ótima conversa, pode caminhar. O tempo não é o ‘inimigo’ a ser combatido. Cada integrante monitora o próprio rendimento. O importante é ficar em paz consigo mesmo e ter a sensação de tarefa finalizada após o término do treinamento.

A Equipe CORRE CAJAMAR não cobra mensalidade nem taxa de inscrição. Aberto para receber pessoas de todas as faixas etárias, o time local é formado por amigos que logo se transformam em Família.

Formada em 2017 pelos amigos Betinho Amaral e Celso Pedroso, atualemtne conta com mais de 200 inscritos. Pessoas de 0 a 180 anos podem se inscrever e serão recebidos de maneira fraterna e amorosa pela agremiação esportiva que mais leva e eleva o nome de Cajamar pelo mundo afora.

A Equipe CORRE CAJAMAR é semelhante ao CORAÇÃO DE MÃE, sempre cabe mais uma pessoa. Pode ter certeza, essa pessoa é você. Acredite!!!

Faça parte da Equipe CORRE CAJAMAR e treine com o time que é nota máxima. Em Jordanésia o ponto de encontro é no ginásio do Boiódromo e no Polvilho os diletantes se reúnem no estacionamento do Campo do 12, sempre às terças e quintas feiras, a partir das 19hs10.

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.