A jovem cajamarense Mônica Carvalho, atleta integrante da Equipe CORRE CAJAMAR, fez bonito na manhã do domingo (26) e venceu em Jundiaí a disputada ECO FRIENDLY. Os 5 km da prova foram percorridos em incríveis e baixíssimos 18:09, marca que garantiu o 1º Lugar Geral no Feminino.

Dedicada e esforçada, a atleta é uma referência dentro da Equipe CORRE CAJAMAR e os excelentes resultados confirmam a ótima fase vivida pela cajamarense. Fonte de inspiração para todos do time, Mônica mantém a humildade e o sucesso individual é comemorado pelo coletivo, que com o lema: “Juntos Somos Mais Fortes” sem mantém coeso e amigo.

Mônica lapida o talento durante os treinamentos que ocorrem todas as terças e quintas feiras, em Jordanésia e no Polvilho, a partir das 19hs30. Ciente do que representa para a Equipe, a joia local ajuda a quem precisa e também recebe ajuda nos treinamentos, em especial do ‘sangue bom’ Lucas Vieira, filho de Dái e sobrinho do desportista doutor Aguinaldo Vieira (Nenêm), que puxa o ritmo nos treinos e está presente nas corridas.

Apoio: Auto Peças RODOCAR, Fonte ÁGUA AZUL e Farmácia de Manipulação FLORENCE.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.