Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito de Cajamar Danilo Joan anunciou a regulamentação municipal do serviço de transporte por aplicativo. Motoristas e representantes dos aplicativos de Cajamar estiveram presentes no encontro. 

Em bate papo com os motoristas, segundo o prefeito, a procuradoria municipal estará realizando a análise jurídica para a regulamentação. “O motorista não tinha segurança para o trabalho e eles só querem trabalhar honestamente. A regulamentação vem nesse sentido”, disse Joan. 

Para o representante do aplicativo em Cajamar, Alvino Vieira dos Santos, esse foi um momento importante e uma oportunidade única de ser atendido pelo prefeito. “Até então não tínhamos o conhecimento jurídico e nem como requisitar qualquer coisa da prefeitura porque, para todos os efeitos, a categoria não existia”, comentou. 

Após finalizado, o projeto de lei será enviado à Câmara de Vereadores para a tramitação e apreciação do Legislativo. A regulamentação vai possibilitar melhorar a fiscalização e ainda oferecer segurança e qualidade ao usuário desses serviços.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.