Quem não viu ou ficou sabendo da Carreta Explosão que andou por vários dias em Cajamar? E na sua última semana pela cidade foi realizada uma ação solidária de arrecadação de ração para cães e gatos abandonados.

A campanha aconteceu nos dias 8 e 9 de maio, e mais de 1,2 toleradas de ração foram arrecadados. A ação contou com a participação de diversos colaboradores voluntários, que se uniram em um só propósito: ajudar os animais de rua.

A “Carreta Explosão”, como é conhecida, andou pelos bairros Jordanésia, Polvilho e Cajamar-Centro, levando divertimento ao público. Durante o percurso, personagens como Chaves, Chapolin, Fofão, Patati e Patatá e o Máscara davam cambalhotas e acompanhavam o veículo, chamando a atenção de todos por onde passava.

Na Rede Social, a organização da Carreta Explosão agradeceu a todos os colaboradores e voluntários que ajudaram na ação social. “A Carreta Explosão fica imensamente feliz em poder ajudar e a dar voz àqueles que não tem boca para pedir: ‘Os animais de rua’”, publicou.

As doações foram para: Anderson Gordinho, Cebola Berranteiro, Leia Moreira, Moacyr Só Galpão, Carol Jordanésia, Anita Jordanésia, Lena Jordanésia, Rozan, Vaninha e Amora Proteção.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.