Migrantes de Bocaiuva, Minas Gerais, os irmãos – Adilson e Juliano Veloso – conseguiram feito raro nos campos de Cajamar, foram campeões simultaneamente dos certames dos Veteraníssimos e Veteranos de Jordanésia, respectivamente.

As conquistas foram confirmadas no último domingo (28), na manhã quente e ensolarada que fez brilhar ainda mais a grama verde e bem cuidada do Tobias Nogueira, palco máximo do futebol local.

- publicidade -  

Adilson Veloso defendeu as cores do São Bento no Campeonato dos Veteraníssimos, sendo peça fundamental no sistema defensivo da equipe. Aguerrido e compromissado com o jogo coletivo, o lateral marca com eficiência e quando vai ao ataque é dono de passes precisos e certeiros.

Juliano Veloso, também defensor, atuou no expressivo Botafogo, campeão dos Veteranos. Sempre bem colocado, o zagueiro lembrou à época do BTC, quando treinado por Roberto do Correios, foi vencedor da Primeira Copa Mirim de Bocaiuva, em 1990.

Os dois filhos de Diola e ‘seu’ Mané Mercê (in memorian) são pessoas sérias e dedicadas; amigas e companheiras. O sucesso nos campos municipais reflete, em parte, o talento que ambos têm como pessoas decentes.

Para alegria dos irmãos Toninho, Elson e Luci, as medalhas de campeão enfeitaram a estante da mãe Diola lá na Rua Cabo Atos Dias, em Bocaiuva. Júlia (in memorian), também irmã, tinha orgulho dos ‘brothers’ e certamente estaria radiante de alegria ao ver o sucesso dos DOIS FILHOS DE DIOLA. Foto: Geraldo Pereira (Blog do Gibão)


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.