Migrantes de Bocaiuva, Minas Gerais, os irmãos – Adilson e Juliano Veloso – conseguiram feito raro nos campos de Cajamar, foram campeões simultaneamente dos certames dos Veteraníssimos e Veteranos de Jordanésia, respectivamente.

As conquistas foram confirmadas no último domingo (28), na manhã quente e ensolarada que fez brilhar ainda mais a grama verde e bem cuidada do Tobias Nogueira, palco máximo do futebol local.

Adilson Veloso defendeu as cores do São Bento no Campeonato dos Veteraníssimos, sendo peça fundamental no sistema defensivo da equipe. Aguerrido e compromissado com o jogo coletivo, o lateral marca com eficiência e quando vai ao ataque é dono de passes precisos e certeiros.

Juliano Veloso, também defensor, atuou no expressivo Botafogo, campeão dos Veteranos. Sempre bem colocado, o zagueiro lembrou à época do BTC, quando treinado por Roberto do Correios, foi vencedor da Primeira Copa Mirim de Bocaiuva, em 1990.

Os dois filhos de Diola e ‘seu’ Mané Mercê (in memorian) são pessoas sérias e dedicadas; amigas e companheiras. O sucesso nos campos municipais reflete, em parte, o talento que ambos têm como pessoas decentes.

Para alegria dos irmãos Toninho, Elson e Luci, as medalhas de campeão enfeitaram a estante da mãe Diola lá na Rua Cabo Atos Dias, em Bocaiuva. Júlia (in memorian), também irmã, tinha orgulho dos ‘brothers’ e certamente estaria radiante de alegria ao ver o sucesso dos DOIS FILHOS DE DIOLA. Foto: Geraldo Pereira (Blog do Gibão)


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.