Autor: Juscelino Neto

A 12ª Maratona Internacional de Santiago do Chile foi disputada no domingo (7), e o Grupo CORRE CAJAMAR se fez presente e levou as cores municipais à capital do país andino. Diletantes do atletismo local fizeram bonito na prova que passou a ser dominada pelos corredores do Quênia, terra natal do lendário Paul Tergat.

Os 42 km da prova foram completados com muito esforço, dor, suor e enorme força de vontade para superar o pesado percurso. Alguns optaram pelas provas alternativas de 10 e 21 km. Sendo que no final das contas, o que importa mesmo é encontrar a linha de chegada e se deparar com ‘O Muro das Maravilhas”.

A principal motivação do Grupo CORRE CAJAMAR sempre esteve centrada em propiciar melhores momentos de vida para àqueles que estão ao seu redor. Segundo o idealizador Betinho, “o primeiro lugar para o nosso time está relacionado ao bem estar, ao completar os seus objetivos, independente da classificação geral”.

A Avenida Bernardo O’Higgns (um dos Libertadores da América) foi palco de toda beleza cajamarense, que com muita alegria passeou pelo histórico asfalto por onde passaram cerca de 59 mil inscritos na edição de 2019.

A Família CORRE CAJAMAR cresce a cada dia e se consolida como uma força motriz auxiliar das saúdes física, mental e espiritual. O nome do nosso município foi levado além das fronteiras e com muito empenho e dedicação, o sucesso dos corredores locais se traduz em cada linha de chegada conquistada gota a gota de suor.



COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.