O Botafogo mostrou mesmo que é um time que deu ‘liga’ no Veteranos de Jordanésia e na partida de ida da fase final não deu chance para o cambaleante Linense e aplicou sonora e acachapante goleada de 6×0. A manhã nublada do domingo 7, certamente estará registrada na memória daqueles que foram ao Tobias Nogueira prestigiar o embate.

Fábio Pontes, atacante que deu alegrias às torcidas do Cajamar Esportes, Jubileu, Gruta Azul, Portland, Parque São Roberto, dentre outras, esteve com a corda toda e anotou incríveis 5 gols. Peça chave e fundamental, Fabião é certeza de gols; seja de cabeça, na perna direita, perna esquerda, de pênalti (foram dois e o árbitro Leandro Sabino acertou em ambas marcações).

O determinado Alemão (LEMON’S LANCHES) também foi à rede e sacramentou a convincente vitória. Apontado como favorito pelo técnico Antônio Rogério da Costa (Pé, mineiro de Itapeva), o Botafogo soube controlar a partida do início ao fim e praticamente garantiu o expressivo título de Campeão do Veteranos de Jordanésia.

Patrocínio

O Linense foi um oponente brioso e valente, porém a qualidade técnica do Botafogo foi superior e a vitória por incríveis 6 a 0 praticamente sepulta as chances de uma reviravolta. A partida derradeira está previamente agendada para o domingo (14), no mesmo Tobias Nogueira, palco dos palcos do Futebol de Cajamar.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.