A primeira partida decisiva entre Botafogo e Linense está agendada para o domingo (7), às 09hs20 e o palco escolhido para sediar o embate foi o lendário Tobias Nogueira. Após longos meses, a final do Veteranos de Jordanésia colocará frente a frente duas equipes fortes e consistentes.

O Botafogo conta com os gols do atacante Fábio Pontes, as defesas do goleiro Thiago, a classe do zagueiro Juliano ‘Ziola’, a velocidade do lateral Alex, a inteligência do meia ‘Cosa’ e a pujança física do Alemão (Lemon’s Lanches).

Já o Linense escala o excelente goleiro Professor, o rápido Alaelson (ex-Ferroviário do técnico Maurício), o esforçado Baloteli, a firmeza do zagueiro Silvão e a seriedade do cerebral Binho Trevisan, dentre outros talentos.

Segundo o experiente Antônio Rogério da Costa (Pé), o Botafogo conta com elenco mais robusto e tem as credenciais de favoritismo, no entanto o ‘treineiro’ lembra que em finais as forças tendem a se equilibrar e o Linense tem potencial para surpreender o expressivo rival.

Olímpia e São Bento começam a decidir o Veteraníssimo no domingo Os ótimos times do São Bento e Olímpia entram em campo na manhã do próximo domingo (7) a partir das 08hs00 em partida de ida da final do Veteraníssimo de Jordanésia.

O estádio Tobias Nogueira (finado pai do renomado Juca, ex-Portland) será o palco da primeira finalíssima. Oportunidade ímpar para ver os craques Mica e João Bolinha desfilando todo o talento esportivo que possuem. Foto: Fábio Pontes (Botafogo) e Binho Trevisan (Linense).


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.