Autor: Juscelino Neto

O domingo (31 de março) foi especial para os cajamarenses diletantes do atletismo. Na manhã quente e ensolarada, os 48 integrantes da Equipe CORRE CAJAMAR desfilaram talento, alegria, energia, simpatia e muito bom humor pelas ruas de Salto, em disputa da 2ª Corrida da Conscientização do Autismo.

A Equipe CORRE CAJAMAR, MAIS UMA VEZ, demonstrou toda a sua pujança esportiva e amealhou mais quatro pódios para a coleção de troféus. Destaque para a polivalente Monica de Carvalho, primeiro lugar no Geral Feminino.

Como QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA, a Equipe CORRE CAJAMAR levou o maior número de participantes e foi premiada ao final da competição com a honrosa homenagem traduzida no lindo troféu.

Dia após dia a FAMÍLIA CORRE CAJAMAR se consolida como força geradora de bom ânimo e o mais coletivo dos esportes individuais atrai cada vez mais pessoas para correr pelas ruas de Cajamar.  

Patrocínio

O percurso de 5,5 Km foi concluído com muito entusiasmo, afinal de contas a atividade esportiva foi em virtude de uma causa nobre. Os organizadores do evento visam conscientizar o maior número possível de pessoas sobre o autismo, transtorno que acomete boa parte da população mundial e que se apresenta de várias maneiras.

Saber lidar com autista é fundamental para compreender a forma como eles veem o mundo. #respeitoamoreamizade. 

Nós do DIÁRIO CAJAMARENSE parabenizamos à toda Equipe CORRE CAJAMAR por levar e defender com entusiasmo o nome do nosso querido município.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.