Escrito por Juscelino Neto

O mestre Benito Di Paula imortalizou a excepcional canção – Retalhos de Cetim – e o seguinte verso retrata o momento que estamos vivendo; “Mas chegou o carnaval…”.

Ops!!! O momento festivo não ‘chegou’ para todos, em especial para o atleta cajamarense Joanderson Nascimento, ‘O Mago das Pistas’.

- publicidade -  

Com muita propriedade o corredor local foi até Jundiaí e superou os 5 km da Carna Run em incríveis 17:11 (dezessete minutos e onze segundos) e superou todos os oponentes e subiu no lugar mais alto do pódio; ficou em primeiro lugar na classificação geral, em competição realizada no domingo (24).

Patrocínio

O atleta de Cajamar tem se consolidado como um dos grandes nomes do esporte e as vitórias ratificam o ótimo momento vivido pelo corredor. Prova após prova, os tempos têm caído de maneira acachapante e as primeiras posições solidificam o ótimo Joanderson Nascimento entre os tops do esporte.

Dessa vez os parabéns também vão para o esforçado Tiago Alves, outra joia do esporte local. A terceira posição na classificação geral confirma a ótima fase do cajamarense e se continuar nessa toada, o sucesso e as vitórias virão naturalmente.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -