O líder da Banda irlandesa U2 – Bono – escreveu e cantou em 1987 a épica canção “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”. Em um determinado trecho ele declarou o seguinte, em uma tradução livre: “Mas, sim, eu ainda estou correndo”.

Foi com esse pensamento de continuar, seguir em frente, que a atleta cajamarense Tatiany Queiroz superou os 21 km da Meia Maratona de Peruíbe no domingo (17) e chegou em primeiro lugar na Categoria 30-39 anos.

- publicidade -  

Durante 2:01 (duas horas e um minuto), a participante da Equipe CORRE CAJAMAR, a casa passada tinha apenas uma meta na límpida mente, chegar à linha de chegada. Todo o esforço foi recompensado, porque não apenas deixou a longa distância para trás, mas subiu ao pódio, no lugar mais alto e ao som de “We Are The Champions” do QUEEN, voltou para casa com o troféu e a medalha de campeã.

Aluna esforçada dos professores: Theo, Matheus e Rodrigo, que dilapidam a atleta e moldam os seus treinamentos, a parceria tem dado certo e os frutos são colhidos com louvor. Mérito também para a Academia H2O, local de preparação física e emocional da corredora.

Em busca de uma melhor qualidade de vida, Tatiany Queiroz treina desde agosto de 2017 e passou a ser integrante da Equipe CORRE CAJAMAR a partir de março de 2018. A corredora esclarece que uma das metas reside em completar a Maratona de São Paulo (42 km) no mês de abril.

Nós do DIÁRIO CAJAMARENSE (Kauãn Berto e Juscelino Neto) parabenizamos a atleta pelo sucesso alcançado, pela contínua humildade e principalmente pelo incentivo dado aos demais colegas de Equipe. O sucesso é merecido e mais vitórias virão para coroar todo o esforço dedicado aos treinamentos.

Patrocínio


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -