- publicidade -  

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (11) a entrega do material escolar para crianças do ensino infantil, fundamental e EJA. Ao todo serão entregues mais de 13500 kits compostos de três cadernos, uma agenda, uma caixa de lápis de cor, uma caixa giz de cera, uma tesoura, um apontador, cinco lápis, duas borrachas, um tubo de cola, entre outros, considerando a especificidade de cada faixa etária. 

“Foram mais de 13500 kits entregues nas 33 escolas da Rede Municipal de Ensino. O material contém todos os itens necessários para acompanhamento das aulas e as entregas vão seguir durante toda a semana” – ressaltou a Secretária de Educação, Andréa Dalcin. 

- publicidade -  

Para Liliane do Nascimento, mãe de um aluno matriculado na Escola Maria Elce, o material escolar é mais do que bem vindo. “É um benefício de grande importância para todos nós. Muitos pais não têm condições de comprar esses materiais e a Prefeitura está fazendo um excelente trabalho em prol das nossas crianças”- destacou.

Compra antecipada

Em Novembro de 2018, a Prefeitura de Cajamar na gestão da ex-prefeita Dalete de Oliveira (PCdoB) já havia encomendado o material escolar para atender os alunos da rede municipal de ensino em 2019.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.